Tatuagens não precisam ser para sempre

Twitter
Compartilhe:

Quem não se lembra das tatuagens de mentira – estranhas, mas divertidas! – que vinham dentro das embalagens de chicletes? Pois é, as tatuagens temporárias fizeram sucesso na infância de muita gente e agora voltam com toda a força entre os crescidinhos mais descolados.

relogio

Com o slogan Who says forever is better? – em português, Quem disse que pra sempre é melhor? – a empresa Tattly – Designy Temporary Tattoos, que fica no Brooklyn, em Nova York, está focada nesta nova onda. A loja oferece mais de 300 modelos de tattos temporárias, desenhados por artistas e designers profissionais. Cada tatuagem custa em torno de 5 dólares e pessoas do mundo todo as podem comprar, já que a Tattly envia os pedidos para vários países.

Foto q

Agora ficou fácil para quem curte tatuagem, mas não tem certeza se encara uma escolha definitiva, testar um visual novo sem se preocupar!

 

 

22 thoughts on “Tatuagens não precisam ser para sempre

  1. Muito bom relembrar das figurinhas que vinham com os chicletes.Essas novas provavelmente com muito mais qualidade e quem sabe até menos nociveis a pele.

    Tem tudo para virar uma grande “febre” em SP.

  2. Muito show ,quem nunca botou uma tatuagem de mentirinha e saia dizendo por ai que era tatuagem de verdade ,e como criança e muito inocente elas acreditava ,muito show …

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>