Suíte de hotel dentro de um avião? Na Costa Rica existe!

Twitter
Compartilhe:
Já imaginou se hospedar por alguns dias dentro de um avião? Na Costa Rica você pode – e, de quebra, descola uma vista incrível! O Hotel Costa Verde possui uma suite feita com a carcaça de um boeing de 1965, que inspirou o nome do local: 727 Fuselage Home Suite. Para montá-lo, seus donos recuperaram o avião de um ferro-velho em San Jose, capital da Costa Rica. Seus pedaços foram transportados pela mata até serem remontados em um pedestal de 15 metros de altura, dentro do próprio Parque Nacional Manuel Antonio, próximo à cidade de Quepos, transformando o boeing em um verdadeiro paraíso na selva!
Reprodução/The Suite World

Reprodução/The Suite World

A suíte de luxo possui dois quartos, ambos com camas queen size, cozinha e banheiros, além de ser todo mobiliado com peças feitas à mão e trazidas de Java, na Indonésia. Do lado de fora, ele possui também um deque para festas e reuniões, com vista para a floresta tropical e para o Oceano Pacífico.
Com tantas regalias, se hospedar por lá é para poucos: a diária custa US$500 no verão e chega a até US$750 na semana do Natal. Para quem pode gastar um pouco mais, a experiência vale a pena!
Reprodução/Airbnb e site The Chive

Reprodução/Airbnb e The Chive

 

17 thoughts on “Suíte de hotel dentro de um avião? Na Costa Rica existe!

  1. Desde meus tempos de criança sou um apaixonado pela aviação.Mas ao mesmo tempo nunca trabalhei para nenhuma companhia aérea. Gostei muito da originalidade do hotel. Fantástica criação e uso do aparelho após estar obsoleto.Magnifico detalhes da arquitetura.Esta ideia com certeza o orgulho de meu país o criador das máquinas mais leves que o ar, Alberto Santos Dumont aprova sem sombra de dúvidas.

  2. Idéia parecida foi utilizada na cidade de Araçariguama, onde em 2010 foi inaugurado um Cine-Avião. Trata-se de um avião utilizado pelo presidente JK e foi que colocado estrategicamente no alto de uma montanha na cidade de Araçariguama (60 km de SP), com uma bela vista panorâmica. No Avião funcionava um cinema gratuito, mas infelizmente hoje o avião encontra-se jogado às traças e o cinema não mais funciona

  3. Não é novidade, em Rio Branco – Acre, já existe desde o seculo passado um motel com suites de boeing, vagão de trem, barco etc.

  4. Puxa que legal!
    Bem que a CPTM poderia transformar um monte de vagões abandonados em seus estacionamentos em coisas mais uteis como: biblioteca, hotel, posto policial, etc…

  5. olha! fantástico, gostei, pra mim é novidade brilhante ideia, ousada, pena que tá muito longe
    do meu alcançe, pela distancia e pelo o preço.

  6. Fantástico, muito criativo. A sensação deve ser de estar nas nuvens, no aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Parabéns para os proprietários!

  7. É nessa hora que eu lamento não ter um padrinho para investir em um projeto desses, no Brasil. A quantidade de aviões jogados nos aeroportos do país é realmente uma pena. Já imagino um desses Boeing’s da Vasp, Varig ou Transbrasil transformado em hotel, nostálgico.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>