Ele é o rosto – e o talento – do momento

Twitter
Compartilhe:

Hollywood já escolheu seu novo queridinho: depois do fenômeno – esses que são difíceis de explicar na terra do cinema, mas com todo mérito – Se Beber Não Case e a grande atuação em O Lado Bom Da Vida, Bradley Cooper é o nome do momento. Conquistou a indústria, diretores, roteiristas, o coração de belas mulheres e também o público – na maioria feminino, mas o moço merece!

Bradley

Nascido na Filadélfia, Pensilvânia, Bradley Charles Cooper estudou na Universidade de Georgetotwn, onde formou-se como Bacharel em Artes, para depois render-se à carreira de ator, partindo para Nova York para estudar na Actors Studio.

Badley começou sua carreira profissional em um episódio da famosa série Sex And The City, no qual se envolvia com a protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker). Na época, Bradley declarou que sua primeira cena do beijo na TV foi um pesadelo: “O Beijo, não a Sarah, ela é incrível” – disse. Em seguida, o ator fez parte do elenco fixo das séries The $treet – que durou apenas uma temporada – e Alias, onde ficou durante as três primeiras temporadas. Na mesma época estreou no cinema, com a comédia Mais Um Verão Americano.

Days600

Ainda não reconhecido pelo público, o galã estreou na Brodway, em 2006, com a peça Three Days of Rain, ao lado de Julia Roberts e Paul Rudd. Mas em 2009, após participar do filme Ele não Está Tão Afim De Você, Bradley foi chamado para estrelar o que seria uma das maiores bilheterias do ano: Se Beber Não Case. Então… bum! Os belos olhos azuis conquistaram Hollywood.

se beber parte I

Depois do sucesso, foram produções atrás de produções. Bradley viveu um psicólogo atormentado em Caso 39, atuou em Idas e Vindas Do Amor - novamente com Julia Roberts-, fez o capitão Templeton “Faceman” Peck, em Esquadrão Classe A, um escritor com bloqueios em Sem Limites e, claro, a sequencia Se Beber não Case -parte II. Em 2012, protagonizou ao lado de outro talento do momento, Jennifer Lawrence, a comédia dramática O Lado Bom Da Vida, sendo indicado para o Globo de Ouro como melhor ator de comédia ou musicais, para o SAG e ao Oscar como melhor ator.

O Lado bom da Vida

Romântico assumido e com a fama de pegador, já se encantaram pelos belos olhos do ator mulheres como Jennifer Esposito – com quem Bradley foi casado -, Renee Zellweger, Jennifer Aniston, Olivia Wide e Jennifer Lopez.

Bonito, charmoso, talentoso, solidário – ele se envolveu emocionalmente com o atentado na maratona de Boston e chegou a visitar uma das vitimas no hospital! - e eleito  homem mais sexy do ano de 2011. Para ser um pacote completo, Bradley terá aulas de culinária com o chef Gordon Ramsay para um novo projeto ainda em produção. Além disso, está produzindo um filme com Steven Spilberg.

bradley_cooper

Enquanto outros projetos ainda estão no papel, é possível assistir nos cinemas o mais novo trabalho de Bradley, Se Beber Não Case parte III, que estreou no final de maio –  aliás, o galã esteve no Rio de Janeiro, junto com o restante do elenco, para a divulgação do longa. Pois é, a cidade maravilhosa conseguiu ficar ainda mais bonita.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>