Muito além de um casal de estrelas: Brad Pitt e Angelina Jolie

Twitter
Compartilhe:

Eles são lindos de doer os olhos, talentosos, bem sucedidos, social e politicamente engajados – e ainda têm tempo e carinho suficientes para cuidar de seis filhos! Angelina Jolie e Brad Pitt formam o casal mais conhecido e adorado de Hollywood, não só por suas atuações em filmes, mas também por suas ações fora das telas.

Foi em 2005 que os astros começaram uma história juntos, mas, antes disso, ambos já tinham traçado um belo caminho em suas carreiras artísticas.

Nascido em Oklahoma, Brad Pitt abandonou a faculdade de Jornalismo,  Publicidade e Propaganda para correr atrás do sonho de se tornar um astro de cinema na Califórnia. Em 1989 começou a fazer pontas em produções, mas foi em Nada é Para Sempre, filme de 1992 dirigido por Robert Redford, que começou a chamar a atenção. De lá para cá foram mais de 40 filmes, entre eles Entrevista com o Vampiro, Seven, Os Doze Macacos – pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar -, Troia, Bastardos Inglórios e o último, O Homem que Mudou o Jogo, estrelado e produzido pelo galã.

Filmes

Já a bela Angelina estreou cedo nas telas, atuando ao lado de seu pai, o também ator Jon Voight, no filme Lookin’to Get Out – ela tinha sete anos na época. A atriz cresceu e somou atuações em mais de 30 filmes, colecionando diversos prêmios, entre eles o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação em Garota Interrompida, de 1999.

Foi no set de filmagens de Mr&Mrs. Smith que os atores se conheceram e, em meio a rumores e críticas – na época, Brad Pitt era casado com a também atriz e queridinha de Hollywood, Jeniffer Aniston – , começaram o relacionamento. Relacionamento, aliás, que sempre foi acompanhado – pra não dizer bisbilhotado de todas as formas! – de pertinho por todos.

Mr. & Mrs. Smith Image Still

A vida privada do casal Brangelina – sim, até um nome em conjunto eles têm! – sempre foi alvo da mídia, mesmo antes da união. Principalmente Angie, que, ao contrário de Pitt, mais reservado, é conhecida por seu temperamento forte, por uma vida cheia de aventuras, dramas, escândalos e amores, o que lhe rendeu, desde muito cedo, aparições em notícias ligadas a temas como suicídio, automutilação, roubo, drogas. Claro, tudo isso antes de se tornar a senhora Pitt e formal o casal 20 de Hollywood.

Family2

Não é a toa a admiração pelos pombinhos. Além de serem bem sucedidos atores, terem uma família linda – são três filhos biológicos e três adotivos -, eles também são engajados em questões sociais e políticas. Ambos participam de ações humanitárias em prol de crianças carentes em países subdesenvolvidos, Angelina é a Embaixadora do Alto Comissariado da ONU para Refugiados e Brad é fundador da ONG Make it Right, que desenvolve casas sustentáveis para desabrigados.

Angelina e Brad

Fica até difícil acreditar que um casal desses possa existir, não é? Mas olhando mais de perto… é até possível!

2 thoughts on “Muito além de um casal de estrelas: Brad Pitt e Angelina Jolie

  1. I enjoy reading thought-provoking content. That’s why I enjoyed reading this article. It helps that I share many of the views of this writer. This is truly an engaging, smart and informative article. Thank you.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>