Leonardo DiCaprio: de ídolo teen a ator renomado

Twitter
Compartilhe:
Sua primeira aparição nas telinhas foi no programa infantil Clube do Mickey. Em seguida, passou a atuar em comerciais de TV. Hoje, Leonardo DiCaprio é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e coleciona indicações ao Oscar. Até o momento, não conquistou nenhum – mas não por falta de merecimento! O astro vive o personagem principal de O Grande Gatsby, que está em cartaz nos cinemas. Além disso, quando jovem, foi destaque em Diário de Um Adolescente e Romeu e Julieta.
Mas foi em 1997 que a carreira do ator daria um grande boom: com sua atuação em Titanic, DiCaprio venceu o Globo de Ouro e recebeu uma das 14 indicações ao Oscar. Apesar de não ter vencido, o trabalho ficou marcado por toda a sua carreira e lhe rendeu papéis de peso em filmes como Os Infiltrados, de Martin Scorcese, Prenda-me Se For Capaz, de Steven Spilberg, e o mais recente Django, com direção de Quentin Tarantino. Já deu pra perceber que o ator é quase um camaleão e consegue atuar em papéis tão diferentes: de vilão a mocinho, ele sempre arrasa e arranca elogios da crítica! E não é pra menos que ele é considerado o ator mais poderoso e influente de Hollywood, título que já pertenceu a Marlon Brando, Jack Nicholson e James Stwart.

Além de se destacar por seu trabalho invejável, DiCaprio também é conhecido por conquistar o coração de mulheres lindas: ele ficou por seis anos com a top model brasileira Gisele Bundchen, em seguida engatou um namoro com a modelo israelense Bar Refaeli e depois foi visto por alguns meses com a atriz Blake Lively. Atualmente, o bonitão é um dos solteiros mais cobiçados no showbiz – e não é pra menos.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>