Banana tatuada

Twitter
Compartilhe:

As tatuagens da artista plástica filipina Honey, podem levar até duas horas para ficarem prontas e alguns minutos para irem para o lixo. Isso porque Honey criou uma maneira de tatuar bananas, mas elas são tão tentadoras que só dá tempo da artista tirar uma foto de sua criação e logo descascá-las para comer.

banana2“Quando eu não estou sentada na frente de um computador, estou sempre à procura de algo criativo para fazer.” A arte de Honey pode ser vistas em seu Tumblr, criações fantásticas que ela cria além de seu trabalho para grandes marcas como Mercedes Benz, Yamaha e Volvo, entre muitos outros. Segundo ela, criar é o que ela gosta. “Fico mais feliz quando está pintando, desenhando e fazendo coisas.”

banana3As tatuagens nas bananas só deram certo depois de algumas tentativas. Primeiro ela testou com caneta mesmo, mas não foi tão fácil quanto ela imaginou. Foi aí que surgiu a ideia de usar um alfinete, inspirada em um amigo tatuador que a mostrou como era o trabalho de tatuar. O trabalho pode levar de 30 minutos a duas horas para ficar pronto. Mas depois de concluída a tatuagem Honey não tem dó. “Fotografo e como”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>