A simples e deliciosa história de Sem Reservas

Twitter
Compartilhe:

Regado à drama, com uma pitada de comédia e recheado de romance, Sem Reservas é, literalmente, um filme gostoso de se assistir, em que uma história simples se mistura ao mundo gastronômico, deixando o público deliciado.

no reservations still 2

Kate Armstrong – vivida pela bela Catherine Zeta Jones – é uma bem sucedida chefe de cozinha em Manhattan. Metódica, perfeccionista e intimidadora, a protagonista se vê obrigada a enfrentar mudanças que acabam com a ordem de seu cotidiano. Além de subitamente tornar-se responsável por sua sobrinha Zoe (Abigail Breslin), Kate tem de aceitar um novo SubChefe em sua cozinha – como gosta de enfatizar durante o filme -, Nick Palmer (Aaron Eckhart), que com um temperamento alegre, descontraído e brincalhão chega cativando a todos, e incomodando profundamente a Chef.

AARON-ECKHART-as-Nick-and-ABIGAIL-BRESLIN-as-Zoe-in-Warner-Bros.-Pictures-and-Village-Roadshow-Pictures-romantic-drama-No-Reservations-distributed-by-Warner-Bros.-Pictures.-The-film-also-stars-Catherine-Zeta-Jones.-Photo-by-D-28-960x637

Lançado em 2007, Sem Reservas é uma adaptação do longa metragem alemão Simplesmente Martha – 6 anos mais antigo -, e apesar da grande semelhança, a versão americana conseguiu ter um toque especial através das mãos do diretor Scott Hicks e das atuações do trio principal – Kate é, sem dúvidas, um dos melhores papeis de Zeta Jones e Eckhart cativa a todos com o astral de Nick. E não é preciso nem falar da performance da pequena Abigail Breslin, sempre um encanto à parte.

no-reservations-3

Sem Reservas não ganhou prêmios e não é o que chamamos de uma grande produção. Pode até ser considerada mais uma comédia romântica, mas, com detalhes, conseguiu cumprir a função de ser um filme leve, divertido e delicioso – em todos os sentidos! – de se assistir.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>