A doçura de Meu Primeiro Amor

Twitter
Compartilhe:
Quem nunca se emocionou lembrando das cenas de Meu Primeiro Amor (My Girl)? O clássico filme retrata a pureza da amizade que se transforma em amor na vida de dois pré-adolescentes: Thomas J. Sennett, interpretado por Macaulay Culkin, e Vada Sultenfuss, vivida por Anna Chlumsky. Com pitadas de humor e ternura, a história é contada pela jovem de 11 anos, que vive com seu pai, o agente funerário Harry (Dan Aykroyd), após a morte de sua mãe durante o parto. No filme, a garota é apaixonada pelo seu professor de inglês, Jake Bixler (Griffin Dunne), e faz aulas de poesia nas férias para impressioná-lo. Mas com o passar do tempo descobre no seu melhor amigo, Thomas, seu verdadeiro amor.
my-girl2
Além da incrível atuação de Macaulay Culkin, que até então era famoso apenas por sua atuação em Esqueceram de Mim, o filme de 1991 também é marcado pela canção My Girl, do grupo The Temptations, um clássico dos anos 60. O longa ganhou o MTV Movie Awards na categoria Melhor Beijo, além de ser indicado nas categorias de melhor dupla (Macaulay Culkin e Anna Chlumsky) e melhor revelação (Anna Chlumsky). Pouca gente sabe, mas a saga continua três anos depois, com Meu Primeiro Amor 2 (My Girl 2), onde Vada vai para Los Angeles em busca de mais informações sobre sua mãe para fazer uma redação.
Já preparou a pipoca e o lencinho? Então venha se emocionar com essa dupla que arranca suspiros de qualquer um!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>