500 dias com ela e seu romance não convencional

Twitter
Compartilhe:

“Esta é uma história de um garoto que conhece uma garota. Você deve saber logo de início: ela não é uma história de amor”.

Era uma vez um casal apaixonado, que teve de enfrentar muitos problemas até chegar ao final feliz. Se esse é o tipo de história que você procura, então é melhor optar por outro filme. 500 dias com ela é uma comédia romântica que mostra de forma atípica – e incrivelmente verdadeira – um relacionamento moderno que, se de um lado transborda amor, do outro é escasso em romantismo.

Tom (Joseph Gordon-Levitt) é redator em uma empresa de cartões comemorativos e romântico assumido: passa os dias à espera de seu grande amor. Isso até conhecer Summer, a adorável nova assistente de seu chefe, vivida por Zooey Deschanel, e apaixonar-se por ela. Ao contrário do rapaz, a garota não vê sentido no amor e em relacionamentos. Mesmo assim, os dois começam uma história juntos e justamente os altos e baixos desta história que compõem o enredo criativo do filme – por isso o nome original em inglês: 500 days of Summer.

500daysofsummerbdcap2_original

Este é o primeiro longa-metragem de Marc Webb, diretor conhecido por sua grande experiência em vídeo-clipes musicais. Daí entendemos porque a trilha sonora de 500 dias com ela é um dos melhores atrativos do filme e as referências musicais são constantes ao longo dele.

Humor, drama, amor e desilusão. 500 dias com ela faz o espectador refletir sobre como, no fundo, quando o assunto é o coração, não existem regras.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>